Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Dúvidas mais frequentes

Todas as questões

Qual o espaço que necessito para poderem intervir no meu veículo?

Não será necessário um grande espaço, será apenas indispensável que o espaço seja o mesmo que uma porta totalmente aberta.

Tenho uma garagem ou estou num local com inclinação, é possível a realização de um serviço?

Na maioria dos casos não será impedimento. Caso a inclinação seja muito elevada ou surgir alguma dúvida quanto à segurança ou qualidade do trabalho será pedido para que possa colocar o veículo noutro local mais adequado.

Existe algum local em que não possam realizar um serviço?

Apenas em casos de falta de segurança para si, para os nossos técnicos ou para todas as pessoas no local envolvente e em áreas de acessos restritos que possam colocar em causa a passagem de veículos de emergência. Qualquer dúvida quanto à segurança do local os nossos técnico darão indicação para que o veículo seja colocado de forma apropriada noutro local.

Quanto tempo poderá demorar a realização de um serviço?

Em média um serviço de mudança de 4 pneus terá uma duração de 1h, os restantes serviços dependerá da sua complexidade.

Tenho um pneu furado, conseguem reparar no serviço oficina móvel?

Caso o dano seja reparável não existe qualquer impedimento. Apenas se devem reparar furos na banda de rolamento e não no flanco do pneu.

Fiz uma marcação e necessito de mudar a hora ou o dia, é possível?

Sim, sem problemas, apenas teremos que enquadrar a nova data na nossa escala de serviços e rotas. Pedimos que em caso de alteração o faça no dia anterior ou algumas horas antes de forma a planearmos e ajustarmos os serviços do dia.

Como é feita a equilibragem dos pneus?

As nossas carrinhas estão equipadas com máquinas homologadas e aptas para a equilibragem dos pneus montados.

Não é necessário alinhar a direcção?

Se a sua viatura não estiver desalinhada a substituição do pneu não implicará que a mesma desalinhe, devido a ser um processo que exige outro tipo de equipamento e fiabilidade não o realizaremos no serviço móvel.
Aconselhamos que após a montagem, ao circular com a viatura verifique se nota alguma anomalia na condução, ou se verificar algum desgaste anormal no pneu deverá dirigir-se a uma das nossas oficinas para realizar o alinhamento de direcção.

Tenho um furo no pneu em circulação, ou a minha viatura está sem bateria e necessito de assitência imediata. Fazem serviço de desempanagem?

Normalmente não, a natureza do serviço implica que as nossas viaturas já tenham uma rota e serviços planeados ao dia mas, na medida do possível e sempre que tenhamos disponibilidade iremos até si para o ajudar. Contacte os nossos serviços e será informado da possibilidade ou não de uma assistência imediata.

Necessito mudar o óleo ou fazer a revisão à minha viatura, posso fazer a marcação de um serviço móvel?

Sim, terá que contactar os nossos serviços e indicar qual a viatura, motorização, potência e KM de forma a que identifiquemos o óleo e/ou filtros a mudar. Todos os nossos serviços serão feitos por aspiração e como tal a mudança de óleo ou revisão será condicionada à possibilidade da sua viatura estar apta para o serviço, actualmente mais de 90% das viaturas podem realizar uma mudança de óleo através deste sistema. Na marcação os nossos técnicos irão lhe colocar algumas questões de forma a realizar uma triagem se poderá ser efectuado ou não o serviço.

Quanto irei pagar pelo serviço?

Pela deslocação irá pagar 19.95€, a este valor será acrescentado os preços normais dos serviços da Norauto e o valor dos produtos. Aquando a marcação terá esta informação com o valor final.